terça-feira, 8 de outubro de 2013

                           Desenho Animado         
         Oi gnt desculpa eu demorar para postar mais coisas, mais é pq nao esta dando tempo, é muita coisa junto, casa, familia, escola, amigas etc...
     Mais como o dia das crianças está chegando, e o meu face ta parecendo um creche, cheio de gnt colocando foto de quando era pequeno, tive a ideia de colocar no blog meus desenhos animados preferidos de quando eu era menor, e alguns que eu assisto ate hj! hahaha

                                       Bob Esponja
                                         Os simpsons
                                O incrivel mundo de Gumball
                                     Hora de Aventura
                                         Puffy amiyumi
                                           snoopy
Bom esses foram os desenhos que eu via, e alguns eu vejo ate hj. É isso lindos e lindas! 
                                                                               Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário